16 de janeiro de 2013

Dicas para organizar o make



Olá meninas, o post de hoje e sobre organização de penteadeiras, como todas  nós sabemos sempre vira aquela bagunça, uma desorganização danada né? mas sempre tem um jeitinho de organizar e fica tudo mais fácil para pegar achar etc.. Passa dias semanas, meses e nosso cantinho vai ficando cada dia maior, também com tanto lançamentos de produtos novos no mercado o consumista não resisti. Para separar e organizar seu cantinho make up separei algumas dicas e para facilitar o momento de Beautiful diário.






Se você tem uma mesinha ou penteadeira ou qualquer outra coisa para colocar seu make up em cima, você e uma sortuda.. porque fica tudo ali pertinho ao alcance de suas mãos e fácil de achar facilmente.


As desprovidas de penteadeiras não se desesperem. Há várias formas de deixar a maquiagem organizada e truques para guardá-las em espaços pequenos. Você pode separar uma gaveta só para guardar os produtinhos coloridos, arranjar um case, cestos de vime, de plástico, caixas de madeiras ou de acrílicos, entre outros recipientes.



Separe os produtos por tipos de maquiagem como batons, gloss, sombras, bases, máscaras, lápis… Mas uma dica importantíssima é separar um espaço ou um tipo de case só para os produtos que você usa no dia a dia. Não adianta separar toda a maquiagem, acordar atrasada e ter que desmontar o quarto inteiro em busca daquele rímel. Crie sua “baguncinha organizada” e deixe os produtos rotineiros bem visíveis.


Mas para organizar os seus produtos, não precisa sair por aí comprando cases, caixas e outros itens. Você pode organizar com objetos que, com certeza, já tem na sua casa. Porta lápis, vasinhos, canecas ou copos coloridos são ótimos para organizar os pincéis, lápis, batom, os produtos mais compridinhos. Sem contar que traz um colorido bacana e divertido ao seu cantinho de beleza.




Pegue as dicas como referência e encaixe-as conforme o espaço que você tem para os produtos meninas.
E, uma boa organização!


Beijos,
Brunna Chaves.

4 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu tenho uma penteadeira do tempo da vó (não consigo abrir não dela) mas deixo minhas make em uma prateleira, é de plástico, mas é linda.
    Estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meninas, ótima semana pra vocês :*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir